Se você odiar essa história,desculpe,ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

quarta-feira, 5 de março de 2014

Convite






Convido você a comparecer a exposição DIVAS NOTÁVEIS, na próxima sexta-feira dia 07/03/14. 19:00. Faculdade ESTÁCIO. NORTE SHOPPING - RJ
A exposição tem como principal função, estampar a força da mulher, guerreira, de diferentes núcleos da sociedade e vai da Plus Size; sobrevivente de câncer; dona de casa; trabalhadora; Make-up artist; Miss. 
Entre outras, porém todas muito DIVAS. Venha aprender e conjugar o verbo "DIVAR" !


Bia Pias - Fotografa das Divas - RESENDE RJ



A EXPOSIÇÃO

DIVAS NOTÁVEIS

A fotografa Bia Pias selecionou 40 mulheres de diversas cidades do Brasil que foram clicadas por ela, para mostrar ao mundo que você não precisa ser uma celebridade para ser uma DIVA, você pode inspirar todos a sua volta, sem nunca ter sido capa de revista. 

DIVAR VIROU VERBO

A exposição é uma inspiração para diversas mulheres do mundo, pois mostra que toda mulher independente de sua classe social, tamanho, idade ou profissão pode ser uma diva.

Mulheres com dupla jornada, que cuidam da casa, dos filhos, que estudam e trabalham, mulheres que se cuidam e que sabem fazer seu dia melhor, mesmo com todas as dificuldades da vida. Elas poderiam ser chamadas de DIVAS DA SUPERAÇÃO, mas preferimos chama las de DIVAS NOTÁVEIS.
Elas não querem mudar o mundo,  elas estão mudando o seu mundo, elas mudaram suas vidas antes que a vida as tornasse naquilo que elas não gostariam de ser. Muitas começaram do zero, recomeçaram do zero e vão recomeçar quantas vezes preciso for.

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.Salmos 126:3





diversas cidades e estados serão representados na primeira exposição que será lançada no Rio de Janeiro.



Contamos com sua presença!!


--
Postado por Blogger no Divando com Bia Pias - ANO V em 3/05/2014 07:28:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)