Se você odiar essa história,desculpe,ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Primeiro estúdio Plus Size da região


Fabíola Ito e Bia Pias, se conheceram através da política e desde então descobriram que haviam muito em comum; Além de política, elas gostam de fotografia e moda.
Foi dessa amizade que surgiu na região o Primeiro Estúdio exclusivo para Mulheres.
“Nosso foco são mulheres acima do peso, as lindas PLUS SIZE e também aquelas que querem fazer fotos um pouco mais ousadas ou estilo PIN UP. Nossa especialidade é transformar mulheres comuns em Divas” afirmou Fabíola Ito.

O estúdio fica no Centro de Barra Mansa e o atendimento é exclusivo e com hora marcada. Bia, que trabalha com assessoria a mais de 10 anos, se especializou em produção Plus Size no ano de 2011 em São Paulo, onde foi redatora da Revista nacional BELEZA EM CURVAS.
“ Produzir  plus sizes requer sensibilidade, pois lidamos diretamente com a autoestima da mulher , os movimentos, as posições e o  estilo  são diferentes, precisamos tirar o melhor de cada modelo, mas vale lembrar que para ser tornar uma top plus é preciso ter talento, não basta estar acima do peso” afirmou Bia.

 O Estúdio será inaugurado ainda em outubro e atenderá mulheres de toda região. O trabalho já esta dando o que falar nas redes sociais, as  mulheres estão animadas, pois é tudo muito personalizado, roupas, cenários, maquiagem, tudo projetado com muito carinho e cuidado."As fotos são para mulheres que sonham e principalmente que nunca sonharam em ser modelo, o ensaio tem como objetivo fazer com que a Mulher se descubra linda, queremos que ela saia de lá se amando mais, e é isso o que geralmente acontece", explicou Bia.




Cantora Mara Maravilha

Modelo Nadja Leitão de São Paulo


Produção PIN UP


Bia Pias
www.biapias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)