Se você odiar essa história,desculpe,ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

terça-feira, 3 de abril de 2012

Palestra Mulheres acima da Mediocridade


A obra de Deus na sua vida começa difícil, torna-se impossível, e então é FEITA


Bom dia mulheres notáveis, 
Tenho vivido dias intenso, corridos, decisivos mas sempre que posso priorizo nosso cantinho.
O post de hoje é muito especial, pois no dia 31 de Março, sábado tivemos um encontro maravilhoso no bairro Cidade Alegria em Resende.
Um encontro de mulheres notáveis... "MULHERES ACIMA DA MEDIOCRIDADE"

9 Sintomas da Depressão:

1. Organismo desregulado 
A depressão pode causar aumento ou perda do apetite, bem como prisão de ventre. Pode haver dores de cabeça, nas costas ou no estômago, sem causa aparente e que não passam com o uso de remédios. Suor em excesso, palpitações e tremor são outros sintomas comuns. 

2. Pensamentos ruins O deprimido pode ter ideias pessimistas e insistentes. A pessoa sabe que elas não fazem sentido, mas não consegue se livrar delas. 

3. Falta de desejo sexual 
Diminui a vontade de fazer sexo. Há desinteresse por coisas que antes eram agradáveis, como sair com amigos, ler livros, ver novela. 

4. Manias estranhas Você confere portas e janelas ou acha que pode fazer mal a si mesmo ou a alguém? Essas atitudes também podem indicar TOC, o transtorno obsessivo-compulsivo. 

5. Falta de concentração O paciente não consegue se fixar numa leitura ou guardar na memória o que leu. Em pessoas mais velhas, a falta de memória pode ser o sintoma mais forte. A insônia também é comum entre os deprimidos. 

6. Beleza escondida 
Pele envelhecida, boca amarga, olheiras, unhas quebradiças, cabelos fracos e sem brilho... Tudo isso leva embora toda a beleza de uma pessoa com depressão. 

7. Sentimentos adormecidos 
A doença dá a impressão de que o paciente está dopado, incapaz de ter sensações e sentimentos, sejam eles positivos ou negativos. 

8. Volta ao passado 
Atitudes de anos atrás voltam, trazendo culpa e arrependimento. Problemas que antes eram resolvidos com facilidade se tornam tarefas pesadas e difíceis. 

9. Tristeza em dias nublados 
Há pacientes que pioram quando o tempo está frio e chuvoso. “Esses casos são chamados de depressão sazonal”, explica Pitliuk. 

fonte: M de Mulher editora Abril

No evento ministrei sobre tudo aquilo que venho trabalhando com as nossas notáveis do grupo 2012 DIFERENTE....SOBRE TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS.
Os temas abordados foram : OBESIDADE, PROFISSÃO, ESTUDO E VIDA PESSOAL.

SAIR DA ZONA DE CONFORTO É PRECISO, MAS NEM SEMPRE É FÁCIL



A palestra foi na igreja ASSEMBLEIA DE DEUS, com a amada pastora Rose e foi organizado pela maravilhosa MARIA CLÁUDIA, muitos brindes foram sorteados e nossa parceirona Fernanda Moraes da EMAGRECENTRO RESENDE, nos presenteou com 10 tardes de beleza no centro de estética.
Foi maravilhoso, ver vidas sendo tocadas, renovadas, mulheres sairam de lá cheia de esperança, novos planos e projetos e isso NÃO TEM PREÇO.


Existem momentos que temos que partir com tudo pra cima do objetivo, falta de ousadia é também uma forma de covardia.


 Maria Cláudia "tamujuntas"

BIA PIAS VESTE - JULIETTE MODAS
O vestido foi escolhido pelas minhas queridas Luciette Dumay e Julimar Soares

Pastora Lalia de Volta Redonda, nos abençoou com uma palavra de encorajamento e poder, fui para abençoar e também sai de lá REVIGORADA.


Ahhh abençoada Joseane Renné, fiquei honrada em conhece-la, pois já admirava seu trabalho, Deus de fato sabe o que faz, nunca duvidei disso.


"Você não sabe o que você pode suportar até que você suportou."
Essa é a Rosângela, ela quase sempre está aqui no blog, estou muito grata a Deus por ver a vida dela evoluindo a cada dia, Ro compartilhou comigo tudo que Deus te feito em sua vida e eu garanto em breve MUITA GENTE VAI SE SURPREENDER com ela.


Há tantas pessoas lá fora que irão te dizer que você não consegue. O que você deve fazer é virar para elas e dizer: Me observe.

Pois no final das contas, cada um está preocupado com seus interesses próprios, isso é um fato, então saia da sua zona de conforto e comece a semear.
Outro fato é que: QUEM PLANTA COLHE E COLHE FRUTOS COM OUTRAS SEMENTES DENTRO PARA VOCÊ SEMEAR DE NOVO... isso é lei, isso é real, por mais que hoje você não consiga acreditar que sua colheita chegará.
ELA CHEGARÁ!


Minhas notáveis, meu site está quase prontinho e lá no link AGENDA vocês encontrarão todas as datas de palestras agendadas, eu sei que não é fácil mas vamos fazer um 2012 DIFERENTE para todas nós. 
www.biapias.com.br



Relacionamento com Deus é diferente de religião, FICA A DICA

Beijos e muitas pernocas pra todas nós

Bia Pias
www.biapias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)