Se você odiar essa história,desculpe,ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

domingo, 13 de novembro de 2011

14 ANOS DE TRABALHO


Há 14 anos atuamos em Resende e alguns estados do Brasil como: SÃO PAULO, PARANA,RIO DE JANEIRO E RIO GRANDE DO SUL. levando a nossos clientes diversas formas de MARKETING e PUBLICIDADE.
Seja através de FERRAMENTAS de comunicação ou através de EVENTOS FOCADOS, que tem como objetivo atrair um público alvo ou diferenciado.


 CAMPANHAS  e TRABALHOS RECENTES:

- Cobertura da PROGRAMAÇÃO DE INVERNO DA EMPRESA NISSAN DE CURITIBA  
 2011



- ASSESSORIA DA CIA DO VERBO SÃO PAULO 


REVISTA ÉPOCA



- PRODUÇÃO MARA MARAVILHA PARA REVISTA BELEZA EM CURVAS SP



SERVIÇOS 

Vantagens do Email Marketing
  • Visibilidade: De acordo com o IBGE, o principal motivo de acesso à internet no Brasil é o email. Ou seja, se uma pessoa se conecta à internet é bem provável que ela vá checar seus emails, e seria um ótimo negócio ter sua marca divulgada em um lugar onde certamente o cliente irá olhar.
  • Segmentação: Quando uma pessoa se cadastra para receber seus emails, podemos pedir informações adicionais para mandar emails diversificados por grupos de idade, localidade ou grupos de interesse.
  • Interatividade: Com um simples clique em um link na mensagem do email as pessoas podem visitar seu site, responder seu email ou solicitar a exclusão da lista.
  • Agilidade: Hoje em dia você pode enviar milhares de emails em segundos, e também é muito fácil medir o resultado de sua campanha de email marketing, utilizando links e parâmetros exclusivos nas mensagens por email, por exemplo.
  • Boa relação custo X benefício: O custo para enviar e receber emails é quase zero e o retorno de uma campanha séria de email marketing pode ser muito grande, pois é criada uma relação de credibilidade entre a empresa e o cliente.

    Em resumo, o marketing por email é uma ótima estratégia para aumentar a fidelidade dos visitantes e as conversões do seu site, mas para isso você nunca deve recorrer ao spam e deve sempre oferecer conteúdo de qualidade para seus leitores. 
    Por que ter um blog?
    O surgimento dos blogs e a facilidade de criação daqueles, abriu “as portas” a muitos internautas, que com poucos conhecimentos informáticos conseguiram divulgar, editar e alterar comentários, artigos, etc.

    Este fenómeno, atualmente com um crescimento exponencial, assume nos dias de hoje um carácter mais abrangente e transversal, o que leva a que entidades públicas, privadas, escolas, artistas, estudiosos, entre outros, utilizem esta ferramenta de comunicação como mais um meio alternativo e por vezes principal para divulgar os seus artigos, produtos, serviços, estudos, ideias, etc.

    Existem uma série de razões para que tal aconteça, das quais podemos salientar as seguintes:
                                     Os motores de busca, “adoram” os blogs, em grande parte pela atualização constante dos conteúdos e dos comentários;    
             Novos artigos/comentários pode ser divulgados rapidamente par um conjunto de utilizadores que subscreveram os blogs em diretórios específicos;    
                    conseguimos obter rapidamente o feed-back dos nossos leitores, através dos comentários que eles submetem aos nossos artigos.

    Um blog pode fazer você ganhar dinheiro

    As possibilidades de se ganhar dinheiro com blogs  no Brasil ainda estão abertas e em potencial, diferente dos países de língua inglesa, onde isso já é mais comum. Com o desenvolvimento da internet em nosso País nos próximos anos, você tem um mercado em potencial para explorar e todas as vantagens de ser um pioneiro no ramo.

    Um blog pode ser um cartão de visitas

    Digamos que você seja um especialista em algum assunto. Um engenheiro, por exemplo. Você pode ter um blog com um domínio www.seunome.com – em que escreverá artigos sobre engenharia, mostrando toda a sua competência e criatividade – e usá-lo em seu cartão de visitas. E, sim, o blog ao ser visitado pode abrir muitas possibilidades profissionais. Imagine as possibilidades no caso de engenheiros, publicitários, jornalistas, médicos e outros profissionais. Um blog pode abrir oportunidades de negócios, emprego e muito mais.

     BLOG POLITICO.

    Um blog é uma ferramenta perfeita para o POLITICO QUE TEM TRABALHO PARA MOSTRAR.
    Nele pode ser divulgado todos os feitos,indicações,projetos,obras,textos e ideias.
    Além disso é interessante usar o BLOG como uma forma de aproximação de seus eleitores.
    Ou como forma de projetar os conceitos de um PARTIDO.


    Por que investir no Twitter?

    O Twitter também tem sido constantemente utilizado por grandes empresas para a divulgação de suas marcas, através de constantes atualizações, sempre ligando o “consumidor” a uma página onde possa encontrar mais informações sobre o serviço ou produto ferecido.

    Além disso, o Twitter tem se mostrado um ótimo instrumento para o fortalecimento das marcas no ambiente virtual, pois agrega seguidores que recebem as atualizações enviadas pelas empresas.


    Por que investir no Facebook?


    O Facebook não só é a maior rede social no mundo atualmente como ainda está em crescimento, e seus usuários são majoritariamente pessoas experientes, mais velhas, com mais recursos e usam a rede com inteligência.
    Outra evidência para provar isso é o número de usuários brasileiros que vem crescendo exponencialmente nos últimos meses. Isso fez do Facebook atual terceiro lugar entre as redes sociais mais usadas no Brasil.

    Por que investir no YouTube?

    Está presente em 22 países em 24 línguas diferentes, e em média passamos 15 min no Youtube. Um site com conteúdo muito bom e relevante com um público alvo em praticamente todas as idades. É com certeza uma ferramenta que pode ser explorada muito bem na web!



    E MUITO AINDA PRECISA SER FEITO...
    VESTINDO A CAMISA QUE  O CORAÇÃO JÁ VESTIU FAZ TEMPO!

    BEIJOS E PRNOCAS


    BIA PIAS



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
    “E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
    Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)